CINE FAVELA: ISTO É PELÉ – 17/11. Quinta, às 19h. SESC-Osasco.

A imagem de Pelé correndo numa praia de Santos junta-se a ovação no Maracanã. No estádio, o público saúda a volta olímpica do jogador em sua despedida da seleção brasileira de futebol. São mostrados a seguir episódios de sua carreira, nas copas do mundo de 1958 (na Suécia), de 1962 (no Chile), de 1966 (Inglaterra) e de 1970 (México), além de jogos nacionais, e mais de 100 gols dos mil e alguns que marcou em 18 anos de carreira. 
Livre para todos os públicos. Grátis.  

JORNADA DO CINEMA DE HORRORA Casa dos Maus Espíritos – 23/11. Quarta, às 20h. SESC-Osasco.

O milionário e excêntrico Frederick Loren reune em sua mansão cinco pessoas (um jornalista, um dublê, um psicanalista, uma dona de casa e uma governanta da sua mansão) para participar da “Festa da Casa Assombrada”. Aquele que conseguir passar a noite até o dia seguinte, ganhará uma grande quantia em dinheiro. Alguém se habilita? 
Não recomendado para menores de 10 anos. Grátis.

JORNADA DO CINEMA DE HORROR: As Sete Máscaras da Morte – 30/11. Quarta, às 20h. SESC-Osasco.

Um ator fracassado planeja sua vingança contra os críticos de arte, responsáveis por críticas severas sobre sua interpretação. Horror, comédia em uma trama shakespeariana, misturam-se para compor uma história eletrizante e intensa. 
Não recomendado para menores de 10 anos. Grátis. 


Programação Musical

ECOS MUSICAIS: Matéria Rima – 19/11. Sábado, às 17h.  SESC-Osasco.

Grupo de Hip Hop de Barueri criado em 2002, possui uma proposta abrangente de repertório, misturando ritmo e poesia, integrando a linguagem do Rap, do Graffiti, da Dança de Rua e da Discotecagem. Tem em sua trajétória a realização de diversos shows e ações educativas no Brasil e no exterior, recebendo por 2 vezes a indicação ao Prêmio Hutuz. Apresenta músicas do CD de estréia “Procurando Respostas”, além de uma prévia do novo álbum. Com os MC’s Joul, Nicolas, Sasquat e Puma e Dj Meio Quilo.
Livre para todos os públicos. Grátis.

GARIMPO SONORO: Flauta, Flautinha, Flautão! – 20/11. Domingo, às 17h  SESC-Osasco.
Flauta, Flautinha, Flautão! Com o Quinta Essentia Quarteto. Espetáculo musical que divulga a história e as possibilidades da flauta doce e sua família de instrumentos, através de um repertório eclético e inusitado. Destaques para “Eine Kleine Nachtmusik”, de Mozart, e “Sítio do Pica-pau Amarelo”, de Gilberto Gil.
Livre para todos os públicos. Grátis.

SHOW: HORIZONTES MUSICAIS: MAWACA E PROJETO GURI – 22/11. Terça, às 16h.  SESC-Osasco.
Concerto didático com a participação do Grupo Mawaca e alunos do Projeto Guri. Neste espetáculo, o grupo apresenta canções e histórias do livro “De todos os cantos do mundo”, de Heloísa Prieto e Magda Pucci, fazendo uma viagem musical por diferentes culturas e sons de países como Japão, México, África, França, Bulgária e Brasil.
Livre para todos os públicos. Grátis.

ECOS MUSICAIS: Rubato Gandaia – 26/11. Sábado, às 17h  SESC-Osasco.
Grupo formado em Osasco, Rubato Gandaia apresenta o repertório do CD “Rubato Gandaia Ao Vivo Em Estúdio”, que traz o mosaico das influências artísticas do grupo, revelados em uma sonoridade própria. Destacam-se as canções “18 Forte”, com influência de hip-hop, rock e samba, a balada “Cravo Rosa e Espinho”, e o samba rock “Quebrei meu Pixinga”. Com Eric Brandão (voz e guitarra) Tati Olsen (voz e percussão), Shauan Bencks (voz e violão), Zeca de Souza (contrabaixo), Paulo Straiotto (percussão) e Neco Gurgel (bateria).
Livre para todos os públicos. Grátis.


SESI Osasco
27/11/09
20h00 Grátis.

Marcos Sacramento “Na Cabeça”

O cantor e compositor Marcos Sacramento apresenta o show de lançamento de seu álbum “Na Cabeça”. Sacramento é acompanhado pelos exímios violinistas Luis Flavio Alcofra (violões de 6) e Rogério Caetano (violão de 7 cordas), que mostram naturalidade e sofisticação em suas interpretações, onde a arquitetura sonora ergue-se sob os alicerces dos bambas atemporais.

Por que ir: Por ser uma das vozes mais elogiadas da recente safra de intérpretes do samba, unindo ritmo, força e malícia. Sacramento, além de dar voz às melodias, exibe duas composições de próprio punho e apresenta novos compositores, como nas canções, “Na cabeça” (Alcofra/Sacramento), “Um Samba” (Carlos Fuchs/Sacramento) e “Canto de quero mais” (Becker e Moyses Marques).

Fique Atento: Na versatilidade do cantor que passeia, entre os compositores contemporâneos e clássicos com brilhante desenvoltura, interpretando, Noel Rosa (Último desejo, Triste Cuíca), Cartola (Sim), J. Cascata (Minha Palhoça), Baden Powell (Cai Dentro) e o clássico-contemporâneo Chico Buarque, numa versão devastadora de a Rosa.

Programação Infantil

05/11. Sábado, às 15h. SESC-Osasco.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: A menina e o pássaro encantado
Com a Cia Borboleta Cósmica. Duração: 50 min. Espaço Brincar. Retirada de senhas 30 min antes no local.
LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 2 anos. Grátis.

12/11. Sábado, às 15h. SESC-Osasco.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: Festa no céu
Com a Cia Borboleta Cósmica. Duração: 50 min. Espaço Brincar. Retirada de senhas 30 min antes no local.
LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 2 anos. Grátis.

19/11. Sábado, às 15h. SESC-Osasco.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: Por que no céu há tantas estrelas?
Com a Cia Borboleta Cósmica. Duração: 50 min. Espaço Brincar. Retirada de senhas 30 min antes no local.
LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada por todas as crianças. Grátis.

26/11. Sábado, às 15h. SESC-Osasco.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: A Véia da Gudéia
Com a Cia Borboleta Cósmica. Duração: 50 min. Espaço Brincar. Retirada de senhas 30 min antes no local.
LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 2 anos. Grátis.

RECREAÇÃO: SÁBADO PARA CRIANÇAS  SESC-Osasco.
Através da ludicidade e da brincadeira, serão desenvolvidas atividades esportivas e recreativas para crianças de 6 a 15 anos.
Dia 5 queimada, dia 12 badminton, dia 19 peteca e dia 26 frescobol.
Orientação de instrutores da equipe SESC. Tenda 4.
LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada por todas as crianças. Grátis

De 05/11 a 26/11. Sábados, às 16h30.

06/11, 15/11, 20/11. Domingos e feriado, às 15h e 16.  SESC-Osasco.

INFANTIL: INTERVENÇÃO ESSE MÁGICO É FOGO! 

O mágico Julyano Kampos mostra toda sua habilidade com mágicas inusitadas comemorando seus 10 anos de carreira. O impossível acontecerá bem perto dos olhos do público! Indicado para toda a família. Itinerante pela unidade. 06, 15 e 20/11 Domingos e feriado, às 15h e 16h Grátis. LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada por todas as crianças. Grátis.

06/11, 13/11, 20/11, 27/11. Domingos, às 16h.OFICINA INFANTIL: ENROLANDO GERAÇÕES  SESC-Osasco.
Utilizando retalhos de tecido, arame e outros materiais, a proposta é unir diversas gerações num trabalho colaborativo e interativo em torno da confecção de bonecos e troca de experiências. Com Márcia Brito, do Atelier Caixadagua33. Duração: 2h. Quiosque 4. Retirada de senhas 30 min antes no local.
LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 4 anos. Grátis.

06/11, 13/11. Domingos, às 14h30.

ESPAÇO BRINCAR: Jogo do Acervo SESC de Arte Brasileira  SESC-Osasco.
Este jogo faz parte de uma das ações educativas do SESC SP por meio de seu acervo de artes. Através dele os participantes têm contato, de forma divertida e emocionante, com artistas, técnicas, estilos e conceitos dos trabalhos que podem ser vistos nas unidades do SESC localizadas em todo o estado. Com instrutoras do Curumim. Duração: 50 min. Espaço Brincar. Retirada de senhas 30 min antes no local. LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 4 anos. Grátis.

12/11, 19/11, 26/11. Sábados, às 11h.PARA BEBÊS: Canta e Conta  SESC-Osasco.
A dupla, formada por uma atriz/contadora de histórias e uma musicista/psicóloga psicodramatista, propõe a contação de história interativa, enriquecida pela participação do público, e musicada com canções do folclore brasileiro e da cultura infantil. Contadas em clima afetuoso e descontraído, as histórias estimulam a sensibilidade, a expressão, o raciocínio, a sociabilização, entre outros atributos que colaboram na formação do indivíduo. Indicado para crianças de 1 a 2 anos, acompanhadas pelos responsáveis. Com Paula Lisboa e Marina Siqueira. Duração: 50 min. Espaço Brincar. Retirada de senhas 30 min antes no local.
LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 18 meses. Grátis.


13/11, 27/11. Domingos, às 15h e 16h.INFANTIL: INTERVENÇÕES DIVERTIDAS  SESC-Osasco.

Intervenções cênicas pelos espaços da unidade, abordando o público presente. Um “peep show” ambulante com atrações maravilhas e mistérios dos quatro cantos do mundo, que apresenta um bizarro animal, comum nos circos e feiras de arte de rua do século XIX. Com André Lopes. LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada por todas as crianças. Grátis.

20/11, 27/11. Domingos, às 14h30. ESPAÇO BRINCAR: Amarelinhas  SESC-Osasco.

Diversas modalidades da brincadeira tradicional Amarelinha serão abordadas nesta oficina. Com instrutoras do Curumim. Duração: 50 min. Espaço Brincar. Retirada de senhas 30 min antes no local. LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 4 anos. Grátis. 


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s