Marcha das Mulheres Negras

Marcha_Mulher_negra

Acontece em Osasco no próximo dia 02 de maio a 3ª plenária e o  3º samba para organização da Marcha das Mulheres Negras de 2015.

Desta vez o encontro vai acontecer na cidade de Osasco. A ideia das organizadoras é transitar por todas as regiões de São Paulo com o objetivo de unir e empoderar cada vez mais mulheres.

Na parte da manhã haverá a fala de Daisy Monteiro, membro da Coordenadoria da Mulher e da Promoção da Igualdade Racial de Osasco. Em seguida, a organização do núcleo impulsionador da região Oeste, que compreende as cidade de Osasco, Carapicuíba, Jandira, Itapevi,  organizará a saída de mulheres desta região, pela articulação de ônibus e alimentação para a Marcha do dia 18 de Novembro que acontecerá em Brasília.

O evento contará ainda com Oficina de turbante com Claudete Santos, Oficina de Dança Afro com a deslumbrante e inspiradora Tata Nzinga e para fechar a tão esperada e comentada Roda de Samba protagoniza somente pela mulherada.

O evento acontecerá a partir das 11h na Escola de Artes César Antônio Salvi, Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 no centro. Maiores informações, bem como dúvidas, sugestões falar com: Mariana Lima – (11) 97335-8329 | Cinthia Abreu – (11) 96313-7526 | Micha Nunes – (11) 96497-7407 | Malu Minassian – (11) 99816-8218

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s