Mascaras volta em Carapicuiba

Máscaras

 

Quando Otávio está prestes a fazer uma viagem repentina, surgem convidados para um baile de mascaras. Quem enviou as cartas? Seria uma resposta fácil se o mordomo não morresse na sala de estar, tornando todos em suspeitos do assassinato. Em quem acreditar quando tudo que você precisa é de uma certeza?

É com esse enredo que a trupe Anonymus pretende contar a história de Pedro Fagundez, diretor da montagem e que também é o autor do texto. O jovem diretor revela que o texto é baseado em fatos do cotidiano, com uma pitada de imaginação e ficção.

Sobre a peça, o diretor comenta: “O espetáculo é um espelho para a sociedade, pois, passamos de forma simples e rápida o que nossas mentiras são capazes de fazer”

O texto e direção é de Pedro Fagundez,  com assistencia de Marina Moreira e iluminação de Ramon Materazzo. A Produção fica por conta de Edina Raquel e Mayara Rosa. No elenco: Dener Rodrigues, Lavinia Reis, Well Olliver, Marina Moreira,  Lucas Carvalho, Elisabeth Lopes, Denis Gomes e Hakemi Pereira.

O espetáculo terá apresentação única no próximo domingo, 29 ás 19h no Teatro Jorge Amado em Carapicuíba, com ingressos que custam R$ 10,00.

 

Dia 29 de Junho | 19h | R$ 10,00

Teatro Jorge Amado | Av. mirian numero 86, Carapicuíba

Image

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s