Mickey Junkies em show imperdível.

Eliabe Vicente

Um dos principais nomes da primeira onda do rock independente brasileiro, ao lado de Second Come, Killing Chainshaw, Lowdream, Brincando de Deus, Pin Ups, entre outros, a banda Mickey Junkies, de Osasco, formada em 1991 por Rodrigo Carneiro (voz), Érico Birds (guitarra), André Satoshi (baixo) e Ricardo Mix (bateria), apresenta-se no sábado, 31, no SESC Belenzinho, às 21h30, em São Paulo.

mickey_junkies_otavio_sousa (1)

Após um hiato de 10 anos, a banda retomou as atividades em 2007, fazendo diversas apresentações e tocando ao lado de bandas como Fishbone (EUA). O grupo aparece em dois documentários ‘Time Will Burn’, de MarkoPanayotis, e ‘Hardcore 90 – Uma História Oral’, de Marcelo Fonseca e George Ferreira, ambos com estreia prevista para 2015, e no recém lançado livro ‘Cheguei Bem a Tempo de Ver o Palco Desabar – 50 Causos e Memórias do Rock Brasileiro (1993-2008)’, do escritor e jornalista Ricardo Alexandre.

No show, o Mickey Junkies apresentará canções do disco Stoned, além de produções recentes, como ‘Big Bad Wolves’, ‘Something About Destruction’ e ‘Nothing to Say’. A banda conta ainda com as participações especiais de Edu K (DeFalla) e o gaitista Ed Junior.“Vai ser uma apresentação especialíssima. O Edu K é fundador de uma das bandas mais inusitadas da música não convencional brasileira, e o Ed Junior, um dos instrumentistas mais elegantes que eu conheço”, conta o vocalista Rodrigo Carneiro, que reforça o convite: “Venham conferir, vai ter uma série de músicas novas. As camisetas e canecas da banda também estarão à venda”.

Sesc Belenzinho |Rua Padre Adelino, 1.000 I Quarta Parada-Leste |  2076-9700 | Ingressos: R$ 4 a R$ 20 I Sábado, 31 | 21h30

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s