A Gigante Cia de Carapicuíba

Cia artística En´cena está em cartaz com três espetáculos, sendo dois deles em São Paulo e um em Barueri.

Comandada e dirigida pelo ator e diretor Elber Marques, a Cia Artística En´cena, que se originou e tem sua sede na cidade de Carapicuíba, e se tornou umas das principais trupes teatrais da região.

DP encena Medeia37592_114875708562899_100001214106366_110525_6827835_n

A trupe está em cartaz com três espetáculos ao mesmo tempo. O musical o príncipe do Egito, tem apresentação marcada para o dia 30 de Abril, ás 19h no Teatro Municipal de Barueri e depois circula por outras cidades da região. Já as encenações de ‘Medeia’ e ‘Dois Perdidos em uma noite suja’ estão em cartaz no espaço cultural Pinho Riga na Bela Vista, São Paulo.

O texto de Plínio Marcos, ‘Dois Perdidos’ fica em cartaz até o dia 04 de Maio, sempre aos sábados, ás 21h e domingos as 19h.  Medeia estreia no dia 10 de Maio e vai até o dia 18 do mesmo mês também aos sábados, 21h e domigos, 19h.

Apesar de todo trabalho, profissionalismo e amor com que a Cia lida com a arte, seus integrantes não encontram a esperada valorização e apoio na cidade onde moram.

“O teatro nunca tem agenda e quando tem, falta estrutura mínima para a apresentação de um espetáculo. É lamentável”. Reclamou o Diretor da CIA que trabalha na cidade há 14 anos, sempre com dedicação pela arte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s