Teatro: monólogos com grandes atores é a aposta para atrair o grande público.

Nomes como de Elizabeth Savalla, que se apresenta em Osasco e de Celso Frateschi, com apresentações em Barueri, são opções de peças teatrais na região.

ImageImage

Com a intenção de levar o teatro para um maior número de pessoas através de ações culturais, na cidade de Osasco a aposta é na performance da atriz Elizabeth Savalla, que realizará em lugares diferentes, em ruas e praças, três apresentações com o espetáculo monólogo  A.M.A.D.A.S. A peça teatral coloca em discussão questões importantes sobre a condição da mulher moderna.

 

As apresentações serão abertas para o público, sem cobrança de ingresso. No dia 04 de abril, sexta-feira na Avenida dos Trabalhadores no Jardim Conceição.  No sábado, 05 na Avenida Brasil, no Rochdalle e no dia 06, domingo, no Parque do Conjunto dos Metalúrgicos, na rua Sérgio Pompeu. Todas as apresentações acontecerão às 20h.

 

Diferente de Savalla, em Barueri o ator Celso Frateschi, se apresenta com o espetáculo Horácio, e realizará todas as apresentações no Teatro municipal para alunos de escolas públicas. A peça conta a história da guerra de Roma contra Alba, colocando em xeque o comportamento humano.

 

O espetáculo será apresentado nos dias 7, 8 e 9 de abril, às 15 horas no Projeto Escola. O Teatro Municipal de Barueri fica localizado na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 11 4199-1600.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s