Espetáculo “Orfeu” inaugura o ano artístico na cidade de Barueri.

Elenco de Orfeu
Elenco de Orfeu com direção de Marcello Airoldi. (Foto: Reinaldo Vaz)

Em uma atitude de vanguarda na região a Secretaria de Cultura de Barueri propôs a montagem de um espetáculo para fazer parte das comemorações do aniversário da cidade.

Para a realização dessa tarefa, o convidado é o ator e diretor Marcello Airoidi, que já trabalhou na secretaria de cultura, é morador da cidade e hoje é ator da rede Globo. Ele será o responsável pela direção de Orfeu, uma adaptação do texto de Vinicius de Morais.

O elenco é formado por alunos e professores das oficinas culturais da cidade e tem no papel principal a atriz global Paloma Bernardi.

Quem contracena com a atriz no espetáculo é o ator Paulo Américo, protagonista do espetáculo, morador da cidade de Barueri e que vai contracenar pela primeira vez com Paloma. Sobre sua participação no espetáculo, o jovem comenta:

“Sinto-me presenteado com esse papel. Estou aprendendo muito com a Paloma. O Cello (Marcello Airoldi) faz parte da minha formação como ator.”

Orfeu fará uma minitemporada no Teatro Municipal de Barueri e terá entrada gratuita para o público.  Para conferir essa montagem é preciso retirar os ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria.

As sessões são gratuitas e acontecerá nos dias 13, 14 e 15, 20, 21 e 22 de Março, no Teatro Municipal de Barueri, ás 20h.

O teatro fica localizado na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255. Tel.: 11 419-0972

Eliabe Vicente

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s