Para curtir nessa terça-feira em Osasco

Movimento de Dramaturgia Rural se apresenta em Osasco

Teatro_dramaturgia_rural

Por Carol Nogueira

Nessa terça-feira, 24, às 19h, o Movimento de Dramaturgia Rural apresenta Um Morro e Duas Cidades Num Planeta Enfermo, no Teatro Municipal de Osasco. O grupo representa Santana de Parnaíba na fase regional do Mapa Cultural Paulista.

A peça de autoria e direção de Weber Carvalho é uma fábula cujo os personagens representam as cidades que percorrem o Rio Tietê como Velha Parnaíba, Padre Pirapora, Carapicuíba, Cacique Barueri, Alphaville e Mutinga retratando o nascimento contemporânea do Tietê, que acontece com a luta pelo poder de todos os oportunos que não se solidarizam com o outro, fazendo do Rio o retrato fiel do descaso e da injustiça que só o ser humano pode causar.

O grupo já apresentou Um Morro e Duas Cidades Num Planeta Enfermo em diversos lugares, destacando-se a Mostra de Teatro de Rua Cena Vermelha em Osasco e a V Feira de Teatro do Oprimido e Arte Popular no Guarujá, em que além da apresentação foi ministrada uma oficina de Teatro do Oprimido e Poética Rural.

Em paralelo o Movimento de Dramaturgia Rural oferece oficinas de teatro gratuitas às quartas e sextas para crianças e sábado à tarde para jovens na sede da ASSECE, localizada na rua Espanha, 466, Jardim São Luis, Santana de Parnaíba.Para mais informações mande um e-mail para: dramaturgiarural@gmail.com

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s