ENTRE VALES

Por: Eliabe Vicente

Se você ainda não viu o curta “PALINDROMO” que recebeu diversos prêmios e se por um acaso você também não assistiu “NÃO POR ACASO”, com Rodrigo Santoro, está na hora de conhecer o trabalho desse jovem e talentoso diretor. Se você já viu os dois filmes citados aqui, então já sabe de quem estamos falando.

“Entre Vales” faz a sua pré-estreia no próximo dia 02 de Abril no Teatro de Paulínia, SP. Um filme de Philippe Barcinski com Ângelo Antônio, Melissa Vettore, Daniel Hendler, Inês Peixoto, apresentando Matheus Restiffe como Caio. O filme deve ganhar as telonas em breve.

O Brasil tem lançado bons filmes nos últimos anos e “Entre Vales” componhe essa lista de filmes que você não pode deixar de ver.

Ficou curioso para ver? Se você está na Região de Paulínia e Campinas, fica a dica para a pré-estreia do longa dia 02 de Abril em Paulínia. E você de todo o Brasil, fica  convite para a estreia nos cinemas.

SINOPSE
Vicente é um economista, pai de Caio e marido de Marina, uma dedicada dentista. Ele tem uma vida comum em casa e no trabalho até que uma perda seguida de outra o levam a uma jornada de desapego. Uma história que aborda a fragilidade do homem e sua capacidade de se recriar.

Making of “Entre Vales”

Dia 02 de Abril, terça-feira, 20h – Grátis.
(Sujeito a lotação)
Theatro Municipal de Paulínia
Av. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500 – Paulínia.

Entre Vales
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s