Para a Garotada no final de semana

Contação de histórias: Quem é bicho é bicho, quem é gente é gente!

Contação de histórias criada a partir da obra da autora Índigo.

Tem como fio condutor o livro Saga Animal e nos conta a história de Igor, um garoto e sua luta por um animal de estimação. Serão várias tentativas e vários bichos: um coelho, uma iguana, um sagui e até mesmo dois escargots, René e Genie. Com Núcleo Vendaval de Teatro. Duração: 35 min.

Espaço Brincar.

LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 2 anos. Grátis.

20/08. Sábado, às 15h.

_________________________________________________________________________

Espetáculo infantil: TEMPORADA CIA CIRCO DE BONECOS

A Cia. A Cia. Circo de Bonecos é uma companhia de teatro de bonecos dirigida por Cláudio Saltini, que há mais de 25 anos se dedica ao trabalho com bonecos, tendo participado de importantes grupos do cenário do Teatro de Bonecos paulistano.

Circus – A Nova Tournée

Espetáculo que recria o mundo maravilhoso do circo em quadros curtos e engraçados.

Apesar de ser um espetáculo dedicado às crianças, ele não se restringe somente ao público infantil.  O roteiro inteligente e bem alinhavado pelo diretor e roteirista Eduardo Amos foi construído de forma a envolver também os adultos.

A intenção é simples: divertir com talento! No palco uma tenda de circo é armada onde CIRCUS acontece. O mundo maravilhoso do circo é recriado em quadros curtos, ágeis e engraçados. Na montagem, a palavra é substituída pelo gesto do clown e pela trilha musical circense. Os bonecos feitos por Marco Lima são encantadores e divertidos. O trabalho de manipulação seguro e preciso de Claucio Saltini e Teka Queiroz, que acontece à vista do público sem truques nem efeitos especiais, fazem com que os bonecos ganhem vida própria! Ganhador do Prêmio APCA 2000, como Melhor Espetáculo de Animação.

Com a Cia Circo de Bonecos. Duração: 1h.

Deck da Cafeteria.

LIVRE – esta atividade será melhor aproveitada a partir de 4 anos. Grátis.

21/08. Domingo, às 15h30.

Deixe um comentário