Ivaldo Bertazzo em Osasco

No próximo dia 22 de Abril, sexta-feira, 20h. – A Casa de Cultura e Cidadania oferece a Osasco o espetáculo “Corpo Vivo” da Cia de Ivaldo Bertazzo. Com Patrocinio da AES Eletropaulo e do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, parceria com a prefeitura de Osasco e realização da empresa H. Melillo. A apresentação será feita no ginásio do Metal Clube, no bairro do Rochdalle em Osasco. A entrada será Gratuita.

Corpo Vivo –  Na montagem que mescla as linguagens da dança e do teatro, o diretor passa em revista a evolução da espécie da humana e trata de evidenciar na dinâmica corporal do homem resquícios de movimentos que seriam típicos de répteis, peixes, pássaros e quadrúpedes. A história, que tem roteiro assinado pela dramaturga Marília de Toledo, centra-se na trajetória de um monge, vivido pelo ator Rubens Caribé. Depois de dedicar sua vida ao estudo da filosofia, o protagonista se depara, na maturidade, com certo descompasso entre o corpo e o espírito. Além de Caribé, Bertazzo leva ao palco a meio-soprano lírica Regina Elena Mesquita e um elenco de 20 bailarinos, meninos e meninas de 18 a 24 anos, que o acompanham desde a montagem de Samwaad – A Rua do Encontro, em 2004.

Corpo Vivo – Metal Clube – Av. Luiz Rink, 501 – Rochdale – Osasco – 11 3686-7401 – Dia 22 de Abril, sexta-feira 20h. Grátis.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s