Cia Artística En’cena estréia Medéia.

Medeia, CIA Artística En´cena

Espetáculo Medéia. Cia Artística En’cena. De 11  a 26 de março todas as sextas as 21h e Sábados ás 20h. Sorteio de pares de ingresso. Para concorrer, comente nas redes sociais ou ligue para 11 3699-5618 e inscreva-se.

SOBRE O ESPETÁCULO

Visando como principal cenário, um amor traído, um juramento quebrado, tudo em vão.

Numa tragédia onde o ponto principal é um coração dilacerado, uma alma que não se brinca,

um ser que para demonstrar seu sofrimento, sacrifica uma parte de seu amor sujando suas próprias mãos.

Não existe justificativa para nada, nenhuma palavra dita pode ser confiada, só existe espaço para os atos.Todos os olhares possuem algo para dizer, mas não há como decifrar este enigma infiltrado numa carne humana, a qual os deuses e demônios parecem presenciar como uma degustação, onde o principal tempero é o desejo.

O poder é denominado por nomes incapacitados de mover a mesma fúria que cai sob um palácio completamente fragmentado pelas facetas de uma única força: Medéia.

Mayra Praquês

(Atriz que interpreta Medéia)

SOBRE A CIA.

 

A Cia. Artística En’cena surgiu na Cidade de Carapicuíba, no ano de 2008, com o objetivo desenvolver atividades artísticas e abranger diversos locais e classes sociais, se utilizando da música, do teatro e da dança de uma forma inovadora e criativa. Neste mesmo ano, composta por 8 integrantes, a Cia. Artística En’cena lança o seu primeiro trabalho; O musical infantil, Quem quiser que conte outra, com melodias de André Sansi sob a direção de Elber Marques. O musical era uma adaptação do musical Os Saltimbancos, de Chico Buarque de Holanda. No ano seguinte, a Cia. En’cena, aumentava sua carga horária e sua equipe com 21 integrantes,e criava assim, mais uma produção: O Pequeno Príncipe, o musical. Desde então, os trabalhos não pararam:

2008 – Quem quiser que conte outra

2009 – O Pequeno Príncipe

2009/2010 – Os patrões

2009/2010 – Revolução do batom

2010 – A lei do erro

2010 – Ainda existem flores no jardim

Além de espetáculos a Cia. realizou eventos e shows, entre eles:

2009/2010 – Sex Appeal – Circuito bubaloo.

2009 – Show Primeiro Passo

2009 – Show 50xBossa

2010 – Show Olhar, a voz do coração

2010 – Show Folhetim

Ainda no Ano de 2009, a Cia. Artística En’cena, conquista o seu próprio espaço, situado na própria Cidade de Carapicuíba, local onde se encontra instalada atualmente.

Hoje a Cia. conta com o apoio de profissionais da área de dança, música e teatro, que investem no artista para que se possa realizar um trabalho com qualidade e inovação e acima de tudo fazer a arte valer a pena!

SOBRE O DIRETOR

Elber Marques

 

Formado pelo Teatro Escola Macunaíma, estudou no Rio de Janeiro por três anos, no Teatro Miguel Falabella, dublagem pela Audio Brasil, Canto popular pelo Conservátório Souza Lima e teve  Fernanda Maia como preparadora vocal.
.Atuou como arte-educador no Instituto Casa da Gente e no  Colégio Maple Bear. Participou de Diversos trabalhos, entre eles:
*As leituras dramáticas da Caixa Econômica federal, ao lado de Nany People, Rosaly Papadopol, Humberto Magnani, Luiza Tomé, Eva Wilma, entre outros.
Atuou nos espetáculos Manhãs de sol, Hilda Furacão, Medéia, O Corsário do Rei, O Capote, O Mambembe.
Na TV, atuou em Reveleção (SBT). Como diretor atuou em: Os Saltimbancos, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Quem Quiser Que Conte outra, Revolução do Batom, O Pequeno Príncipe, Os Patrões e A Lei do Erro.
*Seus Ultimos trabalhos foram o infantil, O Ilha do Tesouro, Lilavati, Senhora dos Afogados, Escapino, e o monólogo Ainda Existem Flores no Jardim.
Atualmente é diretor geral e produtor da Cia. Artística En’cena e está em turnê brasileira com o musical Aladdin,

 

Espaço Cultural Grande Otelo

Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, 100  11 – 3699-5618

 

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s