Indicados e Premiados – FENAPO 2010

Direção – Indicados
Felipe Macedo
Renata Vilela
Vencedor: Felipe Macedo

Atriz – Indicadas
Eliane Neres
Rosangela Sierra
Gabriela Lira

Vencedor: Eliane Neres

Ator – Indicados
Renato Reis
Rodrigo Maia
Carlos Rizzo
Vencedor: Renato Reis

Melhor Encenação – Indicados
Vencedor 1º Cia de Investigação Tetral Minha Nossa
Vencedor 2º Só por Deus
Vencedor 3º Cia Mundos Paralelos

Iluminação – Indicados

Grupo Só Por Deus
Cia de Investigação Tetral Minha Nossa
Grupo Lira Nascimento
Vencedor: Cia de Investigação Tetral Minha Nossa

Cenário- indicados
Uma Valsa Pós Tuma
Meu pequeno Amigo Imaginário
Vencedor: Meu pequeno Amigo Imaginário

Maquiagem – indicados
Uma Valsa Pós Tuma
Meu pequeno Amigo Imaginário
Vencedor: Meu pequeno Amigo Imaginário

Figurino – indicados
As Lavadeiras
Meu pequeno Amigo Imaginário
A Valsa Pós Tuma
Vencedor: As Lavadeiras

Declamada
Melhor Declamador – Indicados
Maria Helena Fogo
Vagner da Rocha Fernandes
Douglas Lopes de Melo
Juscelino Ramos

Vencedor: Maria Helena Fogo
Vencedor: Vagner da Rocha Fernandes
Vencedor: Juscelino Ramos

Escrita

Adulto
Vencedor: Academia de Papel, Eduardo Alvarenga
Vencedor: O Mendigo, Eduardo Luiz
Vencedor: Darlene Pio, Roda Viva

Juvenil
Vencedor: A Câmara – Carlos Rizzo
Vencedor: Pensamentos – Martha Isabel

Infantil
Vencedor: É o Amor – Thamires Lais

Foto Poesia
Vencedor: O Bicho, Manuel Bandeira – Fotógrafa: Thais Borgo

Video Poesia
Vencedor: Poesia à deriva – Escravidão O.S 169, Sr. Raimundo morador de rua – Direção: Paulo Perez

Veja mais fotos da final do FENAPO 2010 – Clique

4 thoughts on “Indicados e Premiados – FENAPO 2010

  1. Saudações Literárias, eu nâo estava em São Paulo, tem como receber o prêmio da 3a. colocação? No mais, parabéns a Organização do Evento, pelas fotos dá para se ver o quanto a cultura faz bem a humanidade!

    Atenciosamente,

    Darlene Pio

    1. oLÁ, DARLENE, MEU NOME É RILMAR. pARTICIPEI NESTE ANO DE UMA PALESTRA EM PALMAS TO ONDE VOCÊ ERA A PALESTRANTE E SE SAIU MUITO BEM. eU ADORO ESCREVER , MAS TENHO VERGONHA DE MOSTRAR OS MEUS ESCRITOS PARA AS PESSOAS APRECIAREM E DAR OPINIÕES. TAMBEM GOSTARIA DE SABER , SE FOR POSSIVEL VOCÊ ME INFORMAR COMO DEVO FAZER PARA PUBLICAR MEU(S) LIVRO(S). ABRAÇOS. RYLLMAR@HOTMAIL.COM

Deixe uma Resposta

