COMO FOI A OFICINA DE PRODUÇÃO ARTÍSTICA

Foi um sucesso a Oficina de Produção Artística, dirigida pelo Produtor Cultural Shauan Bencks no Espaço Cultural Grande Otelo. A Oficina aconteceu nos dias 28 e 29 de Agosto (sáb. e dom. passados) com mais de 60 participantes que, ativamente, fizeram da Oficina uma atividade muito dinâmica e produtiva para todos.

Como Shauan mesmo disse durante o evento, o conhecimento em um trabalho como este sempre acontece sempre em mão dupla, sempre palestrante e público aprendem algo novo, nunca se sai da mesma maneira que se chegou, basta existir vontade em compartilhar conhecimento.

Vejam abaixo algumas imagens da Oficina e fiquem atentos para a próxima, que também será ministrada por Shauan Bencks nos dias 25 e 26 de Setembro, cujo tema será: ARTE E INTERNET – Sobrevivendo no Mundo Digital.

A Oficina de setembro também faz parte do PROJETO OFICINAS CULTURAIS, uma iniciativa do Espaço Cultural Grande Otelo e da Secretaria de Cultural da Cidade de Osasco.

Em breve as fichas de inscrição estarão aqui no CulturaOz.

Clique abaixo e veja mais fotos.

7 thoughts on “COMO FOI A OFICINA DE PRODUÇÃO ARTÍSTICA

  1. Foi uma oportunidade extremamente importante para aprender sobre a arte em forma de “produto” comercializável.
    Gostaria de parabenizar toda a equipe do ESPAÇO CULTURAL GRANDE OTELO pela brilhante iniciativa.

  2. Aqui quem escreve é mais um dos participantes desse grande evento, feito pelo Grande Otelo, agradeço por esse momento, já que estou iniciando agora o longo caminho do ramo artístico. Pra quem não sabe, sou escritor amador, mas muito profissional ao escrever as minhas estórias, fiquei admirando todos os presentes, por ter ali, pessoas de várias áreas de conhecimento. Humildemente agradeço a Eliabe e principalmente a Shauan Benks, por me dar a chance de conhecê-los.

  3. Olá!

    Meu nome é Luciano Reis, trabalho com marketing promocional de produtos Nestlé e com eventos desde 1994, sou Dee Jay e Dir. de Marketing da ONG ACENA de SP – Capital.
    Gostaria de parabenizar o espaço e os mentores da oficina, foi de extrema importância para mim, tive oportunidade de saber detalhes técnicos que nunca tive acesso, o meu conhecimento até então era obtido apenas de pesquisas que faço constantemente, o “network” também sensacional, pelo que percebi, se pegarmos 10% do material humano ali presente, daria para elaborar projetos expetaculares.

    Espero manter contato, abraço a todos e sucesso!

    Luciano Reis – Ong ACENA
    lrds@estadao.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s